Desafio - Parte II

Estou tão, mas tão feliz!

Os ilustres amigos resolveram aceitar o desafio e vamos fazer uma acção solidária.

Elegemos desta vez (pois pretendemos continuar) a Casa das Cores que acolhe crianças em risco dos 3 aos 12 anos.

Conheci a Casa das Cores no âmbito profissional quando há uns anos fizemos junto deles uma acção de Natal. Foi um sucesso e eu fiquei emocionadíssima com o carinho com que fui recebida e pela forma doce como a "casa" (sem as crianças presentes para as proteger, naturalmente) me foi apresentada.
Adorei. Vi tudo!! Nada me foi escondido. Nada me foi barrado e isso ainda me fascinou mais.

É verdadeiramente uma CASA!
Acolhedora que só visto, bonita, bem decorada, o carinho cheira-se no ar, e o amor sente-se em cada canto e recanto.
Desde essa altura que de vez em quando me lembrava deles, confesso. Imaginava aqueles miúdos naquele espaço que eu tinha conhecido vazio, sem eles.
Vi fotos de alguns nos seus quartos (tal qual pré-adolescentes... têm fotos, posters...) e muitas vezes dava comigo a pensar o que seria feito daquelas crianças.
Ia vendo o site, ia acompanhando via facebook.
Eis que esta coisa do Ice Bucket me trouxe a ideia meio estapafurdia e repentina, mas que tocou aos amigos a quem propus e que sem pestanejar disseram: "SIM! VAMOS LÁ!"

Os miúdos irão doar brinquedos e os graúdos bens alimentares e roupa.
Decidimos fazer 2 ou 3 cabazes com bens essenciais e serão os "crescidos" também a contribuir.

Iremos fazê-lo em breve e vou dando notícias!

Até lá se mais alguém se quiser juntar a este Grupo de Ilustres amigos com Responsabilidade Social, será muito bem vindo!!!

Um beijo
M.




Share:

0 comentários